Especial Dia das Mães: Tal Mãe, Tal Filho!

Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Dei uma sumidinha por umas semanas, mas nada de sério, só estava querendo dar minha última descansada e "desligada" das minhas férias, mas agora estou de volta!
Preparei um post em homenagem ao dia das mães, sobre famosas estilosas que são mães de filhos igualmente fashions! Espero que gostem!
 Confesso que essas são as minhas preferidas! Amo o jeito e o estilo da Ambrosio, e o mesmo vale pra Anja, sua filha de 5 anos. No primeiro e no último look, as duas estão no Coachella, olha só que coisa mais fofa!
Gwen Stefani, mãe de 3 filhos, sempre teve um estilo peculiar, isso reflete em seu filho Kingston, de 7 ano de idade, que já é super conhecido por seu estilo diferente!
 Jessica Alba tem duas filhas. A mais velha, Honor Warren, de 5 anos, sempre sai com a mãe usando roupas super fofas e sendo super simpática!
 Essa dupla já é bastante conhecida! Suri Cruise, a filha de Katie Holmes com Tom Cruise, agora com 8 anos, sempre foi conhecida por ser uma pequena fashionista!
Miranda Kerr é linda e estilosa, e seu filho com Orlando Bloom (que convenhamos, também é lindo), não poderia ser diferente. Flynn tem apenas 3 anos mas já anda com a mãe por aí cheio de estilo! Super fofo!

Gostaram do post? Qual é o seu "tal mãe, tal filho" preferido? Comente abaixo!

8 comentários:

  1. Adorei! =)
    Alessandra e a filha, fofíssimas. A Suri também *o* Na verdade, as crianças são todas fofas e têm mais estilo que eu. ¬¬ Deixa quieto. hahaha

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. A Suri e a Katy são muito liiiindas! Eu adoro o estilo delas, acho que uma combina demais com a outra. A Ale Ambrosio não fica pra trás com sua filha Anja super fofa e estilosa. Amei todos os looks do coachella <3

    www.cindereladementira.com.br

    Sorteio: www.cindereladementira.com.br/2014/05/sorteio-especial-colar-morana.html

    ResponderExcluir
  3. Gente tô de boca aberta com a filha da Alessandra Ambrósio. Que menina linda e desde pequena super estilosa, haha.
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  4. Own que crianças mais lindas e as mães mais lindas ainda,gentche Essas crianças tem mais estilo do que muitos adultos por aí,hehehehehehe. Menina você me deu um susto,imaginei que você não ia voltar mais,fiquei tranquila agora que você voltou...não nos deixe mais,eu adoro demais o seu blog.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  5. Nossa todo esse estivo vindo de berço! haha todos muito lindoos!

    http://toxicmay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estilo vem de mãe! haha


    http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei! *-*

    http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, bem criativo! O filho da Gwen é uma gracinha e o da Miranda é mais ainda. Tudo uma fofura.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir