Inspired by Famous: Lucy Hale!

Oi gente, tudo bem?
Estava eu aqui, neste lindo sábado, arrumando meu quarto e ouvindo música, quando começa a tocar "You Sound Good to Me" da Lucy Hale (que é a nossa querida Aria de Pretty Little Liars), e eu lembrei que eu a acho suuuper linda e estilosa! (sério, assisto PLL pensando "como uma pessoa pode ter traços tão lindos?" hahaha) E pensei em fazer esse post sobre o estilo dela para vocês! Separei várias fotos dela em street style e no red carpet também, acho que ela arrasa muito nos looks! Espero que gostem!

Street Style:
Look Favorito: O primeiro! Adorei a combinação que ela fez da jaqueta de couro com a blusinha amarrada e o short preto de cintura média, sem contar o brinco divo que ela está usando!
Look Favorito: O terceiro na minha opinião é o mais lindo! Adoro esse tipo de blusa cavada, e amo quando usam esse tipo de touca/boina, acho um charme. Sem contar nessa botinha linda que eu estou babando!
Look Favorito: Me matei para escolher o look preferido desses, mas acho (apenas acho) que fico com o primeiro. Ela usou esse para sair à noite, e eu ameei a combinação que ela fez de um vestido polka dot/poá mais despojado com um sapato super fino (não aparece muito nessa foto, mas é um salto lindo), ficou lindíssima!
Red Carpet:
Look Preferido: Ela realmente se veste muito bem no red carpet, é muito difícil escolher um preferido! Adorei o jeito girlie do primeiro look, mas também ameei a combinação preto + vermelho no último!
Look Favorito: O primeiro look ficou suuuper diva poderosa! Simplesmente amei o look inteiro! Mas também gostei bastante do segundo com uma pegada mais folk e tudo mais, na verdade são todos lindos! (olha esse vestido do terceiro! OMG!)

E vocês? O que acham da Lucy Hale? Curtem o estilo dela? Comente abaixo!

13 comentários:

  1. A Lucy é linda e tem um estilo super girly! Acho super estilosa nos looks street e amei o 3º e 4º looks da terceira montagem. Eu super usaria no meu dia a dia.

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  2. O looks que mais gostei da Lucy foi "pretinho básico" da quarta montagem! E adorei também o terceiro look da terceira montagem hahaha.

    Linda tem post no blog com um dos seus looks com all star! Vem conferir:

    http://acolecionadoradeborboletas.blogspot.com.br/2014/03/se-tem-all-star-e-pra-usar.html.

    Beijos, e adoro teu blog, visito todos os dias!

    ResponderExcluir
  3. Gente na outra vida eu já posso nascer com um terço da beleza da Lucy hahahahaha Gosto muito do estilo dela, e gostei de todos da terceira parte do street style!
    Beijos

    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu me indentico muito com o estilo dela.
    É muito lindo
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei!!! Lucy é supere diva <3
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro ela! Acho ela linda e estilosa! E o legal é que ela não é bonita por ser magra ou ter o corpo todo gostosão, ela é normal e toda linda sem precisar se esforçar. Acho que se ela sair de pijama na rua, arrasa hahaha! Do street style gostei do segundo da primeira imagem, lindo lindo *-* Da segunda imagem gostei do primeiro e segundo look. E da terceira imagem eu gostei do último (quarto) look. Agora do red carpet, gostei do vestido vermelho (o terceiro), amo vestidos marcadinhos na cintura assim. O da última iamgem eu gostei do primeiro e do segundo também *-*

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. A lucy sempre arrasa, adoro inspirar nos looks dela.
    Beijos
    Já estou seguindo, retribui?
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. O blog ta bem diferente desda ultima vez que eu visitei. Achei que ficou lindo! Eu acho ela tão estilosa, mas gosto mais do estilo Street dela.
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou! Uma amiga minha, Larissa (http://justlanna.blogspot.com.br/) fez esse layout lindo pro blog <3
      O estilo street dela é lindo mesmo!
      beijos!

      Excluir
  9. Sempre adorei o estilo da Lucy Hale! Combina muito com o corpo/personalidade dela, sei lá, dá pra ver que não é algo "forçado". :D

    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre achei a Lucy super linda, apesar de só conhecer "de vista", já que nunca assisti PLL nem nad -que eu me lembre- com ela. Esse cabelo, esses looks <333333333
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  11. Adorei a inspiração, as roupas dela são lindas.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  12. Eu amo a Lucy, ela é linda demais, mulher cheia de talentos, estilosa, amo tanto as roupas da personagem dela quanto as roupas fora do set, ela é maravilhosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir