Top 5 de Setembro!

Olá gente, tudo bem com vocês? Começamos o mês de outubro semana passada, e o fim de ano vem se aproximando cada vez mais (#chegadezembro) e estou aqui para mostrar para vocês quais foram os meus.

1- Produto de beleza:
Máscara de cílios One By One - Maybelline: Estou muito apaixonada por essa máscara, socorro! O efeito dela nos cílios é perfeito, ainda mais para mim que considero meus cílios muito pequenos. Super recomendo!!

2- Peça de roupa:
Saia de courinho da Renner: Eu já falei sobre essa saia umas três mil vezes aqui no blog, em vídeo, em look do dia... ela é meu amor eterno desde antes de eu a comprar! (hahaha) Ela veste super bem qualquer estilo em qualquer hora do dia!

3- Acessório:
Colar de triângulo invertido do eBay: Bem, é perceptível que eu amo triângulos, acho que é uma forma geométrica perfeita (e é o único que eu sei mexer na matemática, haha), e eu já estava querendo um colar triangular faz um tempo. Estou passando por um momento in love com pedraria preta, e esse foi um dos principais motivos para eu amar tanto esse colar!!

4- Música:
Work Bitch - Britney Spears: Ouvi muitas músicas espetaculares durante esse mês, mas como boa e velha fã, lógico que minha música foi da minha Brit-Brit! Adorei o ritmo, achei totalmente diferente de algumas músicas que outras divas do pop estão lançando por aí, e adorei o intuito da letra ("you wanna a hot body? you betta work bitch!" - certíssima! haha). Mas o que eu estou mais in love ainda é pelo clipe! Ele foi um presente para quem gostava de ver a britney com aquele olhar superior, dançando no chão e de top + calça! Amei!

5- Aplicativo:
Afterlight: Ok, vi tooodas as pessoas falando sobre esse aplicativo e resolvi experimentar... e descobri que posso deletar todos os outros editores de imagem do meu celular (e olha que são muitos) e ficar somente com ele! Os filtros são maravilhosos, ele edita a iluminação, corte e ainda tem como colocar as formas geométricas que tanto amo nas fotos (como disse no último top 5). Recomendo muito! Ele custa $0,99 na App Store.

E esse foi o meu top 5 de Setembro! Do que vocês mais gostaram? Comente abaixo!



33 comentários:

  1. Amei suas escolhas! hahah Esse rímel é excelente (também uso), adorei a saia (super fofa!) e o AfterLight é ótimo mesmo (meu app favorito!). Beijinhos!

    www.vidasemsalto.com

    ResponderExcluir
  2. Essa sainha de couro tá linda, amei o top 5 ^^
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada pela saia e pelo colar! Lindos! ♥

    www.meninaencanada.com

    ResponderExcluir
  4. Ótimas escolhas, sou louca para testar um rímel da Maybelline!
    Adorei a saia, pena que não acho por aqui ondo moro :/

    Bjs :*

    gotta-be-you-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei os itens. Todas as máscaras para cílios da Maybelline são ótimas né? A marca é sensacional. A saia de couro é linda, e o colar é um luxo <3
    Beijos ♥

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o Top 5, tbm amo este app *u*
    Beeijos!

    www.pamywurz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei esse estilo de post , hihi (= Adorei seu top 5 . Amo a ''one by one '' e o app ''after light'' . Beijos (=

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  8. Sou doida por essa saia, mas nunca acho por aqui! =(

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  9. Eu to louca atrás desse rímel!! Só falta o dinheiro hahahah E o clipe da Britney também ficou MUITO legal!

    xx, www.ladodecoragem.tk

    ResponderExcluir
  10. Amei o top 5
    Essa saia é muito lindaaa
    Um super beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  11. otimas escolhas!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a saia de couro, que linda!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  13. Adorei a saia e o colar!
    Eu não curti muito essa música da Neide, mas enfim...
    Xoxo,
    Gabi

    Viagem A Terra do Nunca

    ResponderExcluir
  14. Ainda não testei essa máscara da Maybelline, a que eu tenho é a The Colossal. Faz uma resenha dessa? (ou você já fez? D:) Eu experimentei essa saia uma vez e quase que comprei, mas não levei porque outra peça me chamou atenção. Adorei o colar! AI MEU DEUS, ADOREI A ESCOLHA DA MÚSICA! Haha, sério, sou super viciada na Britney (que me conhece já até lembra de mim quando o nome 'Britney' é citado em algum lugar), e ela está sempre inovando né? Inovou com o álbum Blackout e agora inovando com as batidas de Work Bitch, to doida pra comprar logo o CD que ainda nem tem nome, mas to no aguardo né, porque promete. Ah, queria que o Afterlight ou fosse de graça ou tivesse pra Android, porque eu uso o iPod e o meu celular, todos dizem que ele é muuuito bom e eu queria muito testar um dia, mas não tenho nem cartão pra comprar na App Store :/ Adorei o top 5!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não fiz resenha dela, mas pode deixar que farei! Da próxima vez pode comprar, porque ela é MUITO boa! hahaha Somos duas viciadas em Britney então! E nem me fale desse cd!! Estou looooouca pra ela performar work bitch logo, corre brit! hahaha sem falar de vegas não é?! Tem um app que tem uns efeitos que são bem próximos dele, o pixlr express (um pixlr o matic melhorado), tenta baixar ele! É muito bom também!

      Excluir
  15. Cara, estou apaixonada por essa saia de couro, sério. *-*

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  16. seu top 5 ta perfeito!! haha, com tudo o que eu gosto. :)
    afterlight é o app que eu mais uso!
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  17. Com certeza vou testar esse editor. Adorei as dicas.

    http://cheiadepapo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Bem legal seus favoritos, adorei! Nunca usei esse rímel, mas parece ótimo. A saia e o colar são lindos demais.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  19. adorei as comprinhas, a saia é linda! E ainda não tinha visto esse clipe! Vou assistir agora ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei seu top 5 ♥
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Estou louca por um rímel desse rs, amei o colar e a saia!
    Beijos linda, que Deus abençoe!
    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Essa saia é linda mesmo! :) Adorei.

    Beijo.

    garimpodetendencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Esse rímel da Maybeline é perfeito,eu compro um novo todo mês haha eu uso ele e o The Falsies junto,porque eu tenho poucos cilios e eles me salvam sempre haha
    Beijo ;*
    Loh

    redlipsandiamonds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Adorei! O rímel da Maybelline é maravilhoso, e essa saia achei o máximo! Bjoos
    http://www.talitasemh.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Essa saia <33333
    Liberei um sorteio de um vestido lindo lá no blog , te espero por lá <3 http://www.derepentenaotemidade.com beijos <3

    ResponderExcluir
  26. Que liiiiinda essa foto do rímel *-*
    É a sua penteadeira?
    Super beijos!

    Me visita também?
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir