Inspiração: botas no verão?

Olá gente, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Desde pequena eu sempre amei muuuuito usar botinhas, e gostava principalmente com shorts e sainhas, mas como sempre fui muito friorenta não dava pra usar no inverno e sempre tinha aquela coisa de "botas foram feitas para o inverno" e acabava que eu ficava sem usar. Cresci e continuo amando botinhas com tudo, tenho amor pelas minhas e não abro mão delas em nenhuma época do ano!
Por isso, trouxe para vocês vários looks de inspiração encontrados no nosso querido lookbook de roupas de verão com botinhas! Tem para todos os gostos!!







E então, o que acharam dos looks? Gostam de botas no verão também? Comente abaixo!

12 comentários:

  1. Perfeitos os looks! Adorei principalmente o segundo e o decimo, são incríveis e super estilosos.

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Um mais lindo do que o outro, eu amo botinhas no verão, dão um charme incrível, beijão linda!
    http://blogaliadasdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Botas cano curty country foi um pedido que recebi no blog esses dias, sabe, acho que vai ser tendência. Acho multi uso, bem versátil, combina com muita coisa. Adorei sua seleção de looks e estilos. :**

    www.marcellabeato.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Eu uso botinhas no inverno, no verão, de dia e de noite, amo demais, inclusive o último look do meu blog foi com uma! bjs atravesdosespelhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Amo usar botas e realmente eu ficava com uma certa insegurança na hora de usá-las no verão mais agora com todas essas inspirações vou sim arriscar!!

    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  6. Eu também gosto muito de botas! Mas eu não uso muito pq acho que deixa um ar mto arrumado e eu não me sinto a vontade pra usar pra qualquer lugar "bobo" tipo shopping... rsrsrrs

    beijos
    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  7. Bota no verão? É CL.ARO QUE SIM! Bom, dependendo de como vai estar o dia, se estiver muuuuuuito calor a ponto do meu pé queimar dentro da bota, eu não uso, mas se tiver "fresquinho" uso de boa. Adoro botas também! Elas combinam com tudo e são confortáveis, ou seja, meu sonho de consumo. Adorei os looks que você colocou aqui!

    xx,
    www.llkeparadlse.com,br

    ResponderExcluir
  8. Eu amo botinhas, de todo tipo principalmente coturno, eu amo de paixão coturnos tenho coleção hahaha, Beijão linda ♥

    http://blogdmilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu acho lindas principalmente essas de cano curto. Ótimo final de semana :)

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Botas são sempre lindas, fiquei apaixonada na botinha branca da primeira fileira. Linda!
    As de cano curto dao um charme a mais, na minha opinião.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. O look, fica tão indie com essas botas que parecem perfeitos *-*
    é meio estranho usar elas no verão mas fica lindão assim, então garotas favor usarem *u*

    XOXO :D
    Joven Clube | Official

    ResponderExcluir
  12. essas botas parecem ser tão confortáveis q da vontade de usar, opksopks

    ResponderExcluir